
Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional goleou o Juventude por 4 a 0 nesta segunda-feira, 29 de agosto, no estádio Beira Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a eliminação na Copa Sul-Americana ainda dói.
Após o jogo, Edenilson falou da responsabilidade da eliminação na competição e ressaltou que ela recai sempre em quem joga a mais tempo no clube, como ele. Por outro lado, o jogador elogiou a equipe pela atuação contra o rival gaúcho.
“Não é fácil, tem que continuar trabalhando para se reerguer, é difícil a desclassificação para todo mundo, ainda mais para mim que estou há mais tempo aqui. Hoje, a equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez”, disse Edenilson.
(Foto: Divulgação/Internacional)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…