
O Internacional teve a sequência de oito jogos de invencibilidade quebrada na noite deste sábado (2) ao ser derrotado pelo Atlético-MG, no Mineirão.
Após a partida, Edenilson concedeu declarações e elogiou a atuação do time colorado.
“Faltou um pouco de tranquilidade na hora de definir as jogadas. Tivemos volume, tivemos boas chances. Mas no melhor momento deles, eles fizeram. Ficou ruim de buscar. Fizemos o que o Aguirre tinha nos proposto. O Atlético-MG tem muita qualidade e num lance individual definiu a partida”, avaliou.
O volante será desfalque nas próximas partidas devido a convocação da seleção brasileirão para a rodada tripla das Eliminatórias.
Dessa forma, o jogador não vai atuar nos jogos contra Ceará, Chapecoense e América-MG. No lugar dele, Johnny, Maurício e Boschilia devem disputar pela posição.
Por fim, o Internacional volta a jogar na quarta-feira, às 19h, contra o Ceará, na Arena Castelão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…