Edenilson lamenta eliminação da Copa do Brasil: ‘Estamos crescendo na base da derrota’

O Internacional foi eliminado da Copa do Brasil após perder de 3 a 1, no Beira-Rio, para o Vitória. Logo na ‘primeira fase’ da competição, o time gaúcho levou a virada no placar agregado, que terminou em 3 a 2 para o time nordestino.

Assim, Edenilson foi primeiro jogador a falar sobre a derrota traumática.

“Difícil explicar. A gente tem que baixar a cabeça, trabalhar, ver o que está errado, corrigir, porque, com todo respeito ao Vitória, acredito que o planejamento do clube era outro. Deixamos a desejar. Temos que assumir as responsabilidades”, disse segurando as lágrimas.

Além disso, sobre Pedro Henrique, que recebeu cartão vermelho na partida contra o Fortaleza, no domingo, e foi expulso novamente por conta de uma jogada parecida com a que originou a primeira expulsão. Boschilia entrou e logo levou dois cartões amarelos e saiu de campo.

“Tanto os mais jovens como os mais velhos, a gente já tem uma carreira. Lógico que é difícil falar, mas, é dar suporte aos mais jovens para que trabalhem, cresçam. A gente está crescendo na base da derrota, mas importante é trabalhar”, acrescentou.