Edenilson recebe o Prêmio Brasileirão de melhor volante da competição

Após receber o prêmio Bola de Prata ESPN como melhor volante do Brasileirão, Edenilson faturou também o Prêmio Brasileirão como melhor volante da competição. O camisa 8 foi destaque do Inter na temporada.

Edenilson realizou 33 jogos, marcou 11 gols e deu sete assistências no Brasileirão 2021. Ao todo, foram 15 gols e 10 assistências na temporada. Assim, foi o vice-artilheiro do Colorado no ano.

Repetindo 2020, Edenilson recebeu o Prêmio Bola de Prata ESPN e o Prêmio Brasileirão da CBF. Ele apareceu nas duas seleções do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o volante foi convocado duas vezes para a Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Dessa forma, Edenilson mira um lugar entre os jogadores que irão para o Catar.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos