
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O meia Edenilson acabou expulso na derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras. O camisa 8 reclamou com o árbitro na marcação do pênalti para a equipe paulista e recebeu o cartão vermelho.
Nas redes sociais, Edenilson se desculpou com a torcida colorada: “Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas a instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente”, escreveu o meia.
Além disso, o jogador disse que se desculpou com o árbitro ao fim da partida: “Prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado.”, completou.
Com a expulsão, Edenilson desfalca o Inter na partida contra o Bragantino, quinta-feira (21), em jogo atrasado do Brasileirão. O meia deve ser substituído por Maurício.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…