Em alta após a chegada de Mano Menezes, Rodrigo Dourado pode renovar com o Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em fim de contrato com o Inter, o volante Rodrigo Dourado tem o futuro indefinido no Colorado. Após ter perdido espaço com Alexander Medina, ele retomou a titularidade após a chegada do técnico Mano Menezes. Além disso, foi elogiado pelo novo comandante.

Assim, o camisa 13 pode prolongar a sua passagem pelo Beira-Rio. A direção do Inter estuda a possibilidade de renovação com o jogador. O atual vínculo vai até o fim de 2022. Assim, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe nos próximos meses.

Autor de três gols diante do 9 de Octubre, pela Sul-Americana, o volante é um dos jogadores mais criticados pela torcida colorada. Revelado pelo clube gaúcho, ele é titular da equipe desde 2015. Desde então, são 307 jogos, 20 gols e 18 assistências com a camisa do Inter.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA