
O volante Rodrigo Dourado está no seu último ano de contrato com o Inter. Formado no Beira-Rio, ele pode deixar o Colorado no fim do ano. Até agora, o clube não negocia a renovação com o jogador.
Após ter perdido a titularidade com a chegada de Alexander Medina, o volante retornou ao time titular com Mano Menezes. Ele entrou durante a partida contra o Fluminense e iniciou o confronto contra o Independiente Medellín. Dourado também deve ser titular contra o Avaí, neste domingo (01).
Ele foi elogiado pelo técnico Mano Menezes após a vitória sobre o Independiente Medellín: “Se eu estivesse em qualquer outro clube do Brasil e me oferecessem o Dourado, eu iria querer. Peço a paciência do torcedor. Temos que tirar proveito dele aqui no Inter”, disse o treinador.
Além de agradar Mano Menezes por suas características, Rodrigo Dourado foi o autor da assistência para Alemão, que marcou o gol da vitória contra o Independiente Medellín. Assim, vai retomando seu espaço no elenco do Colorado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…