Em fim de contrato com o Orlando City, Pato relembra passagem pelo Inter
Revelado pelo Inter, o atacante Alexandre Pato postou lembranças com a camisa colorada nesta terça-feira (12). O atacante de atualmente o Orlando City, dos Estados Unidos.
Alexandre Pato postou um story assistindo a partida do Inter no Campeonato Brasileiro sub-20 e escreveu: “Sub-20! Boas lembranças!”. Em seguida, postou alguns stories com fotos da sua passagem pelo Inter, como um registro no Mundial 2006 com o atacante Luiz Adriano.
Pato esteve próximo de voltar ao Inter em agosto de 2020, quando rescindiu com o São Paulo, mas não chegou a um acordo com o Colorado. Em março deste ano ele acertou com o Orlando City.
Aos 32 anos, o atacante tem contrato com o clube americano até o fim de 2021 e não deve renovar. Dessa forma, ficará livre no mercado. Ele atuou por somente 80 minutos com a camisa do clube.