
O Internacional empatou com o Corinthians na noite deste sábado (03). A partida válida pela nona rodada do Brasileirão manteve momentaneamente o Clube do Povo na décima quarta colocação.
A partida que não teve grandes situações de gol foi ganhar alguma emoção no fim da primeira etapa. Após cobrança de falta, Jô segurou Victor Cuesta dentro da área e o juiz Marcelo de Lima Henrique assinalou pênalti para o colorado.
A penalidade ainda contou com a revisão do VAR, por conta da posição do zagueiro colorado. Porém, Jô deu condições para Cuesta por conta do seu pé, sendo assim confirmada a infração. Edenilson foi para a bola e converteu.
Na segunda etapa, novamente tivemos pouco futebol. Porém, após algumas alterações do técnico Sylvinho, o Corinthians conseguiu arrancar o empate.
Após jogada pelo lado esquerdo, Fábio Santos cruzou na área encontrando Luan. O meia-atacante cabeceou pra grande defesa de Daniel, mas no rebote, Jô deixou tudo igual na Arena Neo Química.
Agora, o colorado volta a campo na quarta-feira (07) no estádio Beira-Rio para enfrentar o São Paulo. A partida válida pela décima rodada acontece às 21:30 (horário de Brasília).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…