Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em live, Medeiros comenta sobre situação financeira do clube, além de punição sofrida por Moisés, confira:

O presidente do Internacional Marcelo Medeiros foi entrevistado pelo colega ‘Carlos Lacerda‘ através de uma live no Instagram na noite desta segunda-feira (01). O mandatário colorado falou sobre algumas situações vividas no clube como as receitas, renovações, eleição e a punição sofrida por Moisés no clássico Gre-Nal.

Sobre as receitas, Medeiros comentou sobre a importância do torcedor colorado nesta fase vivida “pelo planeta” como salientou, disse ter sido um dia difícil quando teve que demitir dezenas de funcionários e comentou sobre a campanha lançada hoje pelo clube mobilizando o sócio a manter a mensalidade em dia. “Conseguimos manter a casa em ordem até meados de agosto, setembro.” Completou.

Medeiros falou sobre as renovações de Lindoso, Galhardo, Dourado e Uendel, enfatizando a importância principalmente do lateral-esquerdo no retorno da Copa Libertadores, por conta da punição de quatro jogos de Moisés. “Tem essa atribuição, essa responsabilidade de assumir a vaga do Moisés”. Perguntado sobre o clube recorrer da punição sofrida pelo lateral, Medeiros foi direto: “Não, não vamos recorrer”.

Outras informações ditas por Medeiros foram em relação ao interesse do Goiás em Uendel, negado pelo presidente. Sobre uma eventual sondagem de clubes da europa em cima do atleta da base Vinicius Tobias, Marcelo diz não proceder a informação e enfatizou que o atleta dará ‘muitas alegrias’ ao torcedor colorado.

Foto de capa: SC Internacional.