Empresário confirma indefinição de Thiago Galhardo no Internacional

Com o fim do empréstimo junto ao Celta de Vigo, da Espanha, o atacante Thiago Galhardo retorna ao Internacional. Porém, o jogador acabou causando polêmica ao dizer em uma entrevista que não estava querendo retornar ao clube gaúcho.

“Não quero voltar não, mas tudo indica que sim. Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu. Desejo é de permanecer fora (do Brasil), viver, ter vivência, aqui a gente ficava sobrevivendo ao futebol brasileiro”, disse.

Em contato com a reportagem do Mercado do Futebol, o empresário do jogador, Flávio Trivella, evitou falar sobre possíveis sondagens de clubes brasileiros e manteve cautela sobre um retorno ao Inter. “Não posso falar sobre (interessados) ainda. Estamos definindo com Inter até amanhã a situação dele”, garantiu.

Thiago Galhardo viveu grande fase com Eduardo Coudet no Brasil vestindo a camisa do Internacional, tanto que foi contratado pelo mesmo treinador, que agora está no Celta. Porém, o clube espanhol não exerceu a opção de compra e o atacante retorna ao Colorado.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1