Em contato com o jornalista André Hernan o empresário Nick Arcuri revelou o interesse de Inter, Grêmio e clube da MLS em Tchê Tchê, emprestado pelo São Paulo ao Atlético Mineiro.
Entretanto, o Galo desconhece o interesse de outros clubes no meio-campista e afirma que ele irá cumprir o seu contrato até o fim do Campeonato Mineiro, mas não deve renovar com a equipe. Além disso, ele também está fora dos planos do São Paulo.
Tchê Tchê esteve na mira do Inter antes de chegar ao São Paulo, mas acabou escolhendo o Morumbi. Agora, existe a possibilidade dele vestir a camisa colorada. O clube gaúcho procura mais um volante no mercado após a chegada de Liziero.
No Grêmio, ele pode ser uma reposição para a saída de Darlan, emprestado ao Juventude. Com contrato até 2023 no São Paulo, Tchê Tchê pode ser emprestado para um dos clubes da dupla Gre-Nal.
Aos 29 anos, Tchê Tchê disputou 57 jogos, marcou um gol e deu duas assistências pelo Atlético Mineiro. Ele foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo Galo. O volante também tem passagem por Palmeiras, São Paulo, Dinamo Kiev e Boa Esporte.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…