Emprestado pelo Flamengo, Rodinei tem futuro definido pelo Inter

rodinei

O Internacional decidiu por não exercer o poder de compra no final de vínculo do lateral direito. A única chance de Rodinei permanecer no Inter na próxima temporada é se o Flamengo prorrogar o empréstimo sem nenhum custo, apenas pelo salário. A informação é do jornalista Diogo Oliver, do site GaúchaZH.

Devido a crise financeira, a política do Clube do Povo é por redução de gastos, já que o Inter está fazendo um esforço para manter as contas em dia. Além de não ter o que gastar, o valor pedido pelo clube carioca não é baixo. O Inter teria que bancar 4 milhões de euros, em torno de R$ 20 milhões, para adquirir o jogador.

Para opção na posição, o técnico Coudet conta com Renzo Saravia. O clube tem esperanças que o time de origem do jogador, o Porto, permita que o lateral permaneça em Porto Alegre. A ideia do colorado é que o clube português estenda o empréstimo de dezembro para até o final temporada atrasada pelo covid-19 no Brasil.

Crédito da foto de capa: Ricardo Duarte

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game