
Apesar da derrota da Chapecoense no último minuto, o goleiro Keiller, que pertence ao Inter e está emprestado para o clube catarinense, foi o destaque da partida. Assim, ele evitou que o placar fosse maior para o Timão.
O arqueiro foi responsável por quatro defesas durante a partida, sendo todas de chutes feitos dentro da área. Dessa forma, ele teve uma nota 7.5 de acordo com o site SofaScore. No entanto, o Corinthians conseguiu furar o bloqueio de Keiller no último lance da partida.
Revelado pelo Inter, o jogador deve retornar ao Colorado em 2022. Com a provável saída de Marcelo Lomba, ele deve compor o quadro de goleiros do clube gaúcho juntamente com Daniel, Anthony e Vitor Hugo. O contrato do goleiro em Porto Alegre vai até 2023.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…