Em entrevista à RBS TV, o centroavante Enner Valencia comentou sobre a disputa contra o Fluminense na semifinal da Copa Libertadores da América e relembrou a estreia dele pelo Internacional, quando o time perdeu de 2 a 0 para o Tricolor.
Atualmente, o jogador tem atuado pela Seleção do Equador nas rodadas iniciais das Eliminatórias.
“Era mais ou menos o que esperávamos após o primeiro jogo e acabou se confirmando. É um rival difícil, que já enfrentei em minha chegada ao Brasil e sofri muito. Mas as partidas de copa são totalmente diferentes. Será um bom jogo”, disse Enner Valencia.
O camisa 13, que tem 4 gols marcados pelo Internacional na Copa Libertadores da América, é a peça chave do ataque do clube gaúcho. O atleta citou o lado positivo de enfrentar o Fluminense.
“Pode se dizer que gostamos de pegar o Fluminense. Está perto de nós, com uma viagem curta, os companheiros conhecem muito pelos enfrentamentos. Eu também enfrentei. É mais fácil analisar o rival”, comentou.
A partida de ida da semifinal da Liberadores acontecerá no dia 27 de setembro, as 21h30, no Estádio Maracanã. Já o jogo da volta será no dia 4 de outubro, as 21h30, no Estádio Beira-Rio.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…