Escalação do Inter deve ter mudanças em todos os setores para a partida contra o Cuiabá

Após vencer o Independiente Medellín por 2 a 0 pela Sul-Americana na terça-feira (17), o Inter volta a campo para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, pelo Brasileirão, na Arena Pantanal.

Dessa forma, pela sequência de jogos, o treinador Mano Menezes deve promover mudanças na escalação do Colorado. Assim, os jogadores chegariam melhor no jogo decisivo contra o 9 de Octubre, pela Sul-Americana.

A tendência é que Bustos, Bruno Méndez, Renê, Dourado, de Pena e David fiquem de fora da partida diante do Cuiabá. Assim, Heitor, Mercado, Moisés, Gabriel, Liziero e Alemão podem aparecer no time titular do Inter.

O Colorado tem a provável escalação: Daniel; Heitor, Mercado, Vitão, Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team