Especulado em Inter e Santos, Germán Cano tem novo clube definido, diz jornalista

O contrato de Germán Cano com o Vasco se encerra no final da temporada e o atacante está sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro. Os principais apontados foram Internacional e Santos. No entanto, o destino do jogador poderá ser outro, de acordo com o jornalista Emerson Junior, da rádio CBN Maceió.

Segundo Emerson, durante seu programa na rádio CBN Maceió, Germán Cano vai jogar no Ceará. Isso mesmo. O clube teria vencido a concorrência com Internacional e Santos. “Eu já vou antecipar o primeiro F5 (transferência) aqui. O Cano vai para o Ceará, mas isso é assunto para outro momento aqui”, resumiu o jornalista.

Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça em janeiro, mas o foco do atacante é na reta final da Série B. Ainda assim, Santos e Internacional são os principais interessados no centroavante, já que ambos precisam de uma referência no ataque.

Além disso, o Ceará tentou contratar Cano antes dele ir para o Vasco, mas o argentino acertou com o Cruzmaltino. Na atual temporada, o atacante soma 46 jogos, 19 gols e três assistências. Em 2020, o atacante brilhou com 51 partidas, 24 gols e uma assistência.

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo