Internacional

Especulado no Inter, Lisca entra na mira do Cuiabá

Há 20 dias sem técnico, o Cuiabá analisa opções no mercado antes de entrar em qualquer negociação. Dessa forma, segundo o Globo Esporte, o clube analisa o nome de Lisca, que deixou o América-MG e foi especulado no Internacional. No entanto, a diretoria do clube gosta do nome dele, mas ainda não há negociação.

Após a saída de Miguel Ángel Ramírez, o nome de Lisca era o favorito para assumir o Internacional, mas seu nome foi perdendo força. Além disso, o Cuiabá analisa uma possível saída de Guto Ferreira do Ceará. Então, o treinador do clube é um nome com maior consenso no clube.

Além disso, Antônio Carlos Zago foi cogitado, mas teve resistência interna e foi descartado. Enquanto não há uma certeza sobre o nome, o clube segue no aguardo e é muito cauteloso porque não pode errar. Com os nomes de Marco Silva e Diego Aguirre ganhando força, o Internacional não deve investir em Lisca, que ficará mais acessível ao Cuiabá.

Oficialmente, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, se limitou a dizer que “não existe nada” e quando o técnico for contratado “será anunciado nos canais oficiais do clube”. Pelo novo regulamento da Série A do Brasileiro, por já ter demitido Alberto Valentim, não pode interromper outro trabalho durante a competição.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Paulo Bracks fala sobre negociações por Portilla e revela: “Não conseguimos destravar a negociação com o Talleres”

Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…

1 de agosto de 2025

Bracks nega acerto com Reinier e fala sobre possíveis novos nomes no Atlético: “A janela é grande”

Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…

1 de agosto de 2025

Palmeiras aposta em novas lideranças no elenco

O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…

1 de agosto de 2025