Especulado no Inter, o lateral William deixa o Wolfsburg e fica livre no mercado

Photo by TF-Images/Getty Images

Revelado pelo Inter, o lateral-direito William rescindiu o seu contrato com o Wolfsburg nesta segunda-feira. O vínculo do brasileiro era até o meio do ano, mas as partes optaram por abreviar a sua passagem no clube alemão.

O Wolfsburg confirmou a saída do jogador nas suas redes sociais: “O brasileiro William está de saída do VfL Wolfsburg. Agradecemos por toda identificação e empenho com a camisa dos Lobos ao longo de cinco anos. Boa sorte no futuro, William! Sempre um Lobo!”, escreveu o clube.

William está em Porto Alegre e se recuperava de uma lesão. O jogador foi visto com frequência assistindo a partidas do Inter no Beira-Rio. Ele teve uma passagem pelo Colorado entre 2015 e 2016, quando foi vendido ao Wolfsburg. O lateral-direito também passou pelo Schalke.

Para a posição de William, o Inter conta com Fabrício Bustos e Heitor. Assim, existe a possibilidade do retorno do lateral para o Beira-Rio. Livre no mercado, a contratação ficou mais viável para o clube gaúcho. No entanto, nenhuma negociação foi iniciada.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO