
Após sair do Fluminense através de rescisão, o jovem meia-atacante Miguel entrou na mira do Internacional. O pai e empresário do jogador confirmou a procura do Colorado, mas a negociação não avançou.
O Internacional ficou receoso sobre a contratação de Miguel por conta da sua saída conturbada do Fluminense. Além disso, a boa relação entre o clube gaúcho e o carioca influenciou na recuada do Colorado no negócio. Assim, optaram por Gustavo Maia, também meia-atacante e de apenas 19 anos.
O jornalista Heverton Guimarães trouxe a informação de que o Bragantino fechou a contratação de Miguel até dezembro de 2022 com opção de renovação por mais cinco anos. A multa para outro clube brasileiro é de 12 milhões de euros (cerca de 72 milhões de reais). O Massa Bruta fica com 50% do jovem, enquanto o Fluminense fica com 30% e o atleta com os 20% restantes.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…