Ex-Grêmio, Maicon volta a falar sobre polêmica com Rodrigo Dourado: “Eu sempre ganhava”

O ex-jogador Maicon, ídolo do Grêmio, se envolveu em uma polêmica com Rodrigo Dourado após um Gre-Nal em 2018. Em entrevista para a TNT, ele voltou a falar sobre o episódio.

Após o Inter vencer por 1 a 0 o clássico, Rodrigo Dourado insinuou que Maicon havia fugido do jogo, pois ele ficou de fora da partida: “Não vi ele em campo. Eu não fujo do Gre-Nal. Está ai, ganhamos o jogo.”, disse o volante.

No dia seguinte, Maicon convocou uma coletiva e respondeu o camisa 13 colorado: “Quem? Quem? Não sei quem é Dourado. Quem é Dourado? Ele ganhou um jogo meu.”, respondeu.

Em entrevista ao TNT, o ex-jogador comentou os bastidores da polêmica: “Eu fiquei na concentração e falei pro Renato que queria jogar, mas ele me tirou. Só que eu fui para o estádio com todo mundo, assisti o jogo. Aí depois passou o Leandro Damião e falou: ‘aqui tem que respeitar’, ai já mandei ele para aquele lugar. Aí veio o D’Alessandro atrás, virou confusão.”, explicou.

Maicon também explicou a provocação com Rodrigo Dourado: “Aí ele disse que fugi do jogo. Fugi? Vou lá refrescar a memória dele. E no final da história sempre dava o meu lado. Eu sempre ganhava.”, completou.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros