Ex-Inter, João Peglow provoca o Grêmio nas redes sociais: “Ótima segunda-feira em Porto Alegre”

Revelado pelo Inter e atualmente no Porto, o meia-atacante João Peglow usou as redes sociais para provocar o Grêmio após o seu terceiro rebaixamento.

Nesta segunda-feira, o jogador postou em seu Twitter: “Deve tá sendo uma ótima segunda-feira em Porto Alegre”, usando a o dia da semana para fazer alusão à segunda divisão.

João Peglow foi emprestado pelo Inter ao Porto na metade de 2021. O meia-atacante tem contrato até a metade do ano com o Dragão e pode ser adquirido. Atualmente ele atua pela equipe B do Porto.

Pelo Colorado, foram 24 jogos, dois gols e três assistências. Aos 19 anos, pelo Porto B ele já fez 13 jogos e marcou dois gols. Além de Peglow, o lateral-esquerdo Léo Borges também está emprestado ao clube português.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game