Ex-Santos, John é apresentado ao Internacional
Ex-Santos, o goleiro John foi apresentado nesta quinta-feira no Internacional. O jogador chega com a bagagem de um vice no principal torneio do continente. O que não assegura titularidade.
Após uma semana em Porto Alegre, o jogador de 26 anos falou oficialmente como reforço colorado. O goleiro disse que a procura dos gaúchos já o motivou a trocar a Vila Belmiro pelo Beira-Rio.
-Já demonstrei em grandes jogos. A Libertadores tem um nível muito alto e já mostrei. O campo fala. Será uma disputa sadia. Quando entrar em campo, quem for escolhido buscará fazer o melhor. Quem ganha é o Inter – destacou John.
Em razão da negociação com o Santos, John ficou um período sem treinar. Nada que atrapalhe no decorrer da temporada, mas que necessitará um tempo para se equiparar aos companheiros e ficar à disposição.
-Fiz a pré-temporada no Santos. Fiquei uma semana fora e farei um trabalho de reequilíbrio para ter uma boa temporada – completou.
Para tirar o goleiro da Vila Belmiro, o Colorado acertou a compra de 15% dos direitos por R$ 1,4 milhão.