De acordo com a GOAL, Falcão García foi oferecido ao Internacional. O colombiano tem contrato com o Rayo Vallecano até junho deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O centroavante quer retornar ao futebol sul-americano.
No entanto, a diretoria do Colorado não se animou com a possibilidade de contratar o jogador de 37 anos. Falcão se destacou pelo River Plate na América do Sul e pelo Atlético de Madrid atuando em solo europeu.
O centroavante está em declínio na carreira, tendo atuado em apenas 24 jogos nesta temporada e marcando dois gols. O Internacional buscava um nome de peso para a posição, mas Falcão é visto como um nome que não entregaria dentro das quatro linhas como outros jogadores podem.
A equipe gaúcha fechou um acordo com Enner Valencia, que tem contrato com o Fenerbahçe até o fim da temporada atual e deverá chegar em julho. Sendo assim, a necessidade por contratar Falcão também acabou diminuindo no clube gaúcho.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…