Felipe Melo confirma a proposta do Inter e deixa o futuro em aberto: “Vamos ver o que Deus tem preparado”

Livre no mercado após deixar o Palmeiras, Felipe Melo está muito próximo de ser jogador do Fluminense em 2022. No entanto, o jogador nega que existe um acerto com o clube carioca, mas confirma propostas do Tricolor e do Inter.

Em entrevista ao Sportv, Felipe Melo agradeceu o interesse do Colorado nos seus serviços: Tive algumas ofertas, graças a Deus. Dentre elas do Fluminense, mas difícil falar qual vai ser o desfecho. Agradeço também à conversa que tive com o Inter há um tempo atrás, mas agora estou festejando ainda o bi da Libertadores. Não tivemos férias, agora estou visitando minha família no Rio de Janeiro, vim sentir o mar, mas nada para fechar. Agradeço demais o interesse e vamos ver o que Deus tem preparado. O interesse existe, a oferta existe, mas ainda não fechei com ninguém.”, disse ele.

O Inter ofereceu dois anos de contrato ao volante, mas o Fluminense subiu a proposta salarial e contou com a provável classificação para a Libertadores como “trunfo” para a chegada de Felipe Melo. Ele deve ser oficializado pelo clube carioca nos próximos dias.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time