Felipe Melo “deu a sua palavra” que irá aceitar a proposta do Inter, diz jornalista

Comemorações da SE Palmeiras pela conquista da Copa Libertadores 2021. (Foto: Cesar Greco)

Em fim de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo está na mira do Inter para 2022. O clube gaúcho teria sinalizado com uma oferta para o volante.

Segundo informações, a proposta do Inter é de um contrato de dois anos com salários na casa dos 650 mil mensais. Os valores e tempo de contrato agradaram Felipe Melo. Dessa forma, o jornalista Vagner Martins informou que o jogador “deu a sua palavra” que irá aceitar a proposta do Colorado.

Aos 38 anos, Felipe Melo também recebeu sondagens do São Paulo, Fluminense, Flamengo e Galatasaray, mas apenas o Inter colocou uma proposta na mesa pelo jogador.

No entanto, existe a possibilidade de renovação com o Palmeiras. O técnico Abel Ferreira e a direção do Verdão gostam do volante, o que pode facilitar a extensão do vínculo entre as partes. No clube paulista desde 2016, Felipe Melo virou ídolo da torcida.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial