Fortaleza define novo valor para David e aceita receber jogadores do Inter na negociação

Buscando pontas para o elenco de Alexander Medina, o Inter vai forte pela contratação de David, do Fortaleza. As negociações avançaram, segundo o jornalista Rodrigo Oliveira. O jogador se encaixaria no esquema tático de ‘Cacique’ Medina.

O atacante gostou muito do projeto apresentado pelo Colorado e da possiblidade de ser titular do Inter em 2022. Ele chegaria para o lugar de Patrick, negociado com o São Paulo. O seu empresário tem uma reunião com o Fortaleza nesta sexta-feira (14) para conseguir a liberação.

Marcelo Paz, presidente da equipe cearense, estava relutante em liberar o atacante. No entanto, definiu um novo preço de 13,5 milhões de reais para negociar David. Além disso, ele aceita o envolvimento de jogadores do Inter na negociação. O negócio se aproxima de um acerto entre as partes.

Aos 26 anos, o atacante participou de 53 jogos na última temporada, marcou 12 gols e deu cinco assistências. Ao todo, são 98 jogos, 22 gols e 10 assistências pelo Fortaleza. O contrato entre as partes vai até o fim de 2023.

MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1 REI DO EGITO! Os números de Salah nos últimos 10 anos