Foto entre Daniel e Yuri Alberto após empate viraliza nas redes sociais
Um dos jogadores mais ‘insuperáveis’ da torcida do Internacional é o centroavante Yuri Alberto, que foi vendido ao Zenit por 20 milhões de euros (R$ 122,1 milhões) no início do ano.
Mas, com a guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia, o jogador pôde retornar ao Brasil e escolheu vestir a camisa do alvinegra ao invés da Colorada.
Por conta da rivalidade entre as equipes, muitos torcedores consideraram a opção escolhida como ‘traição’. Ainda mais após a partida entre Corithians e Internacional neste domingo (4), que terminou empatada e 2 a 2.
O defensor da equipe colorada falhou no gol marcado pelo centroavante. Após o jogo uma imagem de Daniel e Yuri Alberto viralizou, eles se abraçaram ao fim da partida:
“Depois faz o pix pela assistência” pic.twitter.com/rxn0M9m63j
— Inter da Depressão (@InterDD) September 4, 2022
