Gabriel Boschilia se despede do Internacional: “Obrigado por me permitir fazer parte dessa gigante história”

Após mais de dois anos no Internacional, o meia Gabriel Boschilia acertou a rescisão de contrato com o clube gaúcho e foi anunciado pelo Coritiba.

Nas redes sociais, Boschilia se despediu do Colorado: “Me despeço deste clube que me abriu as portas e que foi minha casa por mais de dois anos. Obrigado, Internacional, por me permitir fazer parte dessa gigante história!”, escreveu ele.

O meia chegou ao clube gaúcho em 2020 e teve um bom início, mas uma grave lesão atrapalhou o seu desempenho pelo Internacional. Após retornar aos gramados, perdeu espaço com Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre.

Boschilia tinha contrato no Internacional até o fim de 2022. No entanto, como não seria aproveitado por Mano Menezes, decidiu abreviar sua passagem em Porto Alegre.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B