
Titular absoluto do Internacional em 2022, o volante Gabriel teve sua temporada interrompida por conta de uma grave lesão no joelho. O camisa 23 ficou nove meses afastado dos gramados.
Em entrevista ao GE, ‘Ruf Ruf’ falou sobre o processo de retorno aos gramados: “É diferente. Fiquei nove meses sem jogar. Até voltar 100%, leva tempo. Me cobro muito, mas preciso ter paciência com o corpo. Sou muito bem tratado aqui. Estou cada dia mais solto, com confiança. No ano passado, jogava todas em um nível alto. Isso chegará no momento certo. O controle de carga tem sido controlado. Quando puder ajudar, estarei preparado.”, disse ele.
Gabriel também revelou o que passou enquanto esteve lesionado: “Foi complicado. Parece que passou em câmera lenta. Só quem vive mesmo sabe a dificuldade que é. Você precisa começar do zero. Foi um baque, mas sempre tive uma força mental muito forte. Mesmo baqueado, tentei tirar forças e ajudar o grupo no vestiário da forma como podia. Foi um processo diferente. Não foi fácil, mas tirei muitas lições. Valorizo cada minuto aqui.”, completou.
O experiente volante perdeu espaço na equipe titular do Internacional por conta do grande tempo fora dos gramados, mas vem entrando nas partidas com Coudet. São 9 jogos na atual temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…