| |

Gabriel Mercado pode estrear pelo Inter contra o Flamengo

Uma das principais contratações do Internacional na temporada, Gabriel Mercado foi apresentado no início de julho, mas ainda não estreou.

Assim, apesar de participar dos treinamentos com o elenco, o processo de regularização ainda não está concluído, tudo devido a janela de transferências que irá abrir.

Portanto, a estreia do jogador ainda não será contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, neste sábado (31). Justamente neste dia, terá a abertura das inscrições. Dessa forma, a regularização ocorrerá no início da semana. Então, será quando Gabriel Mercado ficará disponível.

A partir daí, ficará nas mãos do técnico Diego Aguirre quando será a estreia do argentino. Após a partida contra o Cuiabá, o próximo jogo será contra o Flamengo, no dia 8 de agosto. Onde o jogador já deve estar registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.