
Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
O Internacional não conseguiu a vitória sobre o Athletico-PR e acabou perdendo a oportunidade de encostar no G-4. Mas o empate em 0 a 0 contra o Furacão neste sábado, 16 de julho, não foi um mau negócio para o Colorado.
Pelo menos foi a avaliação de Edenilson. O capitão da equipe reconheceu que é difícil vencer o Athletico-PR na Arena da Baixada e avaliou como positivo o empate. Gabriel vai na mesma linha e valorizou o ponto conquistado. O volante ressaltou as chances criadas pela equipe que quase resultaram em gol.
“A equipe fez um grande jogo, tivemos bastante chances de gol. No último lance o Johnny quase fez o gol de novo, mas faz parte. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate tem que se valorizar em um campeonato de pontos corridos, ainda mais com um concorrente direto, fora de casa”, disse Gabriel.
(Foto: Divulgação/Internacional)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…