Grêmio poderá decidir título no Beira-Rio; entenda
Após a eliminação inédita na pré-Libertadores, o Grêmio estreou, na última quinta-feira (22), na Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, onde venceu por 2 a 1. No entanto, diante de determinados fatores, o tricolor poderá jogar no estádio Beira Rio, do rival Internacional.
Isso porque a Conmebol projeta as finais de suas competições em final de jogo único. Dessa forma, a casa do Inter está entre os dez palcos candidatos a receber a final da competição. Portanto, caso o Grêmio seja finalista e o Beira-Rio seja o escolhido, o Tricolor disputará na casa do arquirrival e pode levantar a taça na casa do rival.
Todavia, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve um atraso no anúncio dos estádios sedes que receberão as partidas da competição Sul-Americana.
Na última temporada, o Maracanã recebeu a final da Libertadores 2020, portanto, um estádio argentino aparece como mais provável para a edição atual. Sendo assim, aumentando a chance da finalíssima do torneio sul-americano 2021 ser em um estádio brasileiro.