Após artroscopia no joelho direito, o atacante Paolo Guerrero ainda se encontra em período de tratamento e recuperação. O procedimento cirúrgico aconteceu em junho e o Internacional não havia estipulado uma data para seu retorno. No entanto, nesta sexta-feira (16), surgiu uma previsão de quando o peruano pode voltar a jogar.
De acordo com o ge, a comissão técnica espera que o centroavante esteja à disposição para treinos normais em até 10 dias. Internamente, o clima quanto ao avanço da recuperação de Guerrero é de otimismo. Além disso, já foi sinalizado pelo técnico Diego Aguirre, que o jogador está em seus planos.
Recentemente, Guerrero foi protagonista de um momento de turbulência no Internacional. No primeiro semestre, o jogador utilizou seu empresário, Vinicius Prattes, para solicitar sua saída do clube gaúcho, porque se sentiu desrespeitado pela direção.
Dessa forma, os gestores do Inter não gostaram da atitude de Guerrero, porque o camisa 9 não havia demonstrado seu descontentamento antes de tomar essa atitude. A postura do jogador foi vista como estranha. Porém, a situação foi contornada em uma reunião que rendeu até um vídeo de Guerrero afirmando que o caso era página virada.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…