Gurias Coloradas retornam aos treinos presenciais

gurias coloradas

A equipe das Gurias Coloradas retornam aos treinamentos presenciais na próxima terça-feira (28). Hoje, o Internacional divulgou em seu site que realizou testes para o novo coronavírus em todas atletas, comissão técnica e direção. Todo o grupo de profissionais estão aptos para retornarem as atividades.

Além de serem testadas, todas as jogadoras receberam kits higienizados de material esportivo e de proteção individual para as próximas atividades. Os treinamentos ocorrerão no no campo do Bertaco, zona sul de Porto Alegre.

A médica do futebol feminino do Inter, Sohaila Younes, explicou ao site colorado que o clube montou o protocolo de retorno conforme as orientações emitidas pela CBF e FGF. Além disso, os treinos serão realizados em grupos pequenos respeitando o distanciamento necessário.

O grupo passou os últimos quatro meses com treinos virtuais respeitando o isolamento devido a pandemia do covid-19. O retorno visa a preparação para o Brasileirão A1. As Gurias Coloradas encaram o time do Flamengo dia 26 de agosto, pela quinta rodada da competição. Com uma partida a menos, o Clube do Povo se encontra na oitava colocação e a quatro pontos atrás da líder Ferroviária.

Créditos Foto de Capa: Mariana Capra

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10