Com a série de resultados negativos da seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, foi agendada reuniões para a demissão de Óscar Washington Tabárez, de acordo com a mídia uruguaia.
Ainda, o site El País noticiou que a primeira reunião aconteceu nesta sexta-feira, e no sábado será realizada uma nova, mas, no entanto, dessa vez junto com o técnico para consagrar sua saída.
Assim, o nome que ganhou força para assumir o cargo é o de Diego Aguirre, do Internacional. O técnico já passou pelo Celeste em 2007 e 2009, comandando a equipe Sub-20.
Até agora, o Internacional e o técnico não receberam nenhuma proposta oficializada, mas com a demissão de Tabárez, as conversas devem avançar.
Aguirre vive boa fase na sua segunda passagem pelo Internacional. Anteriormente, em 2015, chegou até a semifinal da Libertadores. Neste ano, foi contratado após a demissão de Miguel Ángel Ramírez, e faz uma boa campanha de recuperação no Brasileirão. Perto de entrar no G-6, o técnico comanda o time diante o Palmeiras no próximo domingo (17).

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.
VEJA TAMBÉM:
Joia do Barcelona interessa Bayern e pode ser envolvido em operação Lewandowski
PSG entra na briga com Real Madrid por Tchouaméni e prepara oferta
Dembélé recusa proposta do Barcelona e deve acertar com PSG