Imprensa “crava” a contratação de Aguirre pelo Uruguai

Com a série de resultados negativos da seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, foi agendada reuniões para a demissão de Óscar Washington Tabárez, de acordo com a mídia uruguaia.

Ainda, o site El País noticiou que a primeira reunião aconteceu nesta sexta-feira, e no sábado será realizada uma nova, mas, no entanto, dessa vez junto com o técnico para consagrar sua saída.

Assim, o nome que ganhou força para assumir o cargo é o de Diego Aguirre, do Internacional. O técnico já passou pelo Celeste em 2007 e 2009, comandando a equipe Sub-20.

Até agora, o Internacional e o técnico não receberam nenhuma proposta oficializada, mas com a demissão de Tabárez, as conversas devem avançar.

Aguirre vive boa fase na sua segunda passagem pelo Internacional. Anteriormente, em 2015, chegou até a semifinal da Libertadores. Neste ano, foi contratado após a demissão de Miguel Ángel Ramírez, e faz uma boa campanha de recuperação no Brasileirão. Perto de entrar no G-6, o técnico comanda o time diante o Palmeiras no próximo domingo (17).

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo