Inter abre conversas para contratar Vojvoda, diz jornalista

Cotado para assumir a seleção uruguaia, Diego Aguirre deverá deixar o Internacional no fim da temporada. Ainda que não assuma a Celeste, a saída do treinador é praticamente certa. Um dos principais motivos seria o baixo rendimento do clube na reta final do ano, perdendo posições importantes.

Dessa forma, segundo o jornalista Vagner Martins, no seu canal do YouTube, o Colorado já fez o primeiro contato com Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, principal alvo da diretoria. Apesar de não haver uma proposta oficial ainda, o Inter já manteve contato com o treinador com intuito de assumir o clube gaúcho na próxima temporada.

Por sua vez, Vojvoda deu o aval para que o Inter retorne ao fim da temporada com uma proposta para próxima temporada. O foco do treinador é terminar a temporada com o Fortaleza. Ainda assim, a ideia do técnico é procurar, sim, novas possibilidades. Além do argentino, o clube gaúcho também monitora Eduardo Coudet.

O argentino está no Celta de Vigo e tem contrato até final de 2024. Inclusive, Couted destacou que mantém contato com o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, mas que tem conhecimento da situação para uma possível saída que não deve acontecer. Até porque isso o clube já procura outras possibilidades, como Vojvoda.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo