Inter anuncia a contratação de Igor Liziero

O Inter anunciou que chegou a um acordo com o São Paulo e finalizou as negociações para a contratação de Igor Liziero, volante revelado no clube paulista.

Liziero chega por empréstimo de um ano ao Colorado com passe fixado no contrato. Dessa forma, o Inter pode adquirir o volante em definitivo se achar necessário. O jogador não teria espaço com Rogério Ceni, então resolveu procurar outro clube para ter mais oportunidades.

O volante agrada a direção colorada e o treinador Alexander Medina. Com o passe longo como característica, ele encaixa no modelo de jogo do uruguaio. Ou seja, disputará a titularidade da equipe em 2022.

Liziero ganhou destaque pelo São Paulo e chegou a ser convocado para a base da Seleção Brasileira. Ele esteve no grupo que foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021. Entretanto, acabou perdendo espaço após a chegada de Ceni no São Paulo.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?