Inter anuncia permanência de jogador em fim de contrato

O Internacional não quer perder dois jogadores de uma vez. Após fracassar com as negociações com Bruno Méndez, o Colorado corre contra o tempo para garantir a permanência de Vitão. 

Faltam nove dias para o contrato com o jogador terminar, mas tudo está bem encaminhado. Além disso, o time gaúcho conta com um trunfo importante para garantir a permanência do atleta. A Fifa determinou que jogadores com contratos vigentes com clubes russos e ucranianos possam suspender seus vínculos até junho de 2022. 

Assim, a direção Colorada acerta seus últimos detalhes com o Shakhtar Donetsk. Mas nem tudo depende somente do Internacional. 

“Corremos o risco junto com o atleta (pelo contrato de três meses), que manifestou o interesse em permanecer. Dependendo da decisão, vamos por um caminho, que é a manutenção do atual contrato, ou tentativa de um contrato novo. Não depende só do Inter”, esclareceu o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

(Foto: Divulgação/Internacional)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022