O Internacional chegou a marca de 150 mil sócios-torcedores e atingiu o maior número da sua história. O anúncio foi feito pelo clube gaúcho na manhã desta quarta-feira, depois do empate em 3 a 3 com o Nacional pela Conmebol Libertadores.
Através das suas redes sociais, o Inter celebrou a marca, especialmente depois do estádio Beira-Rio ter sido impactado pelas enchentes em 2024. Além disso, o clube ainda informou que desde o ano passado o número não havia baixado de 140 mil.
Com os números, a receita do quadro social é uma das mais importantes do clube. Em nota, o presidente Alessandro Barcellos destacou que a diretoria seguirá trabalhando para retribuir o que faz a torcida.
“A marca de 150 mil sócios(as) é a prova da grandeza do Internacional e da confiança que nossa torcida deposita no clube. Esse resultado valoriza nossa história, fortalece nosso futuro e reflete a paixão, a lealdade e o compromisso do torcedor em construir um Inter cada vez mais forte, competitivo e representativo. Seguiremos trabalhando para retribuir essa confiança. Juntos, alcançaremos novos feitos dentro e fora de campo”, comentou o presidente.
Vale lembrar que uma das metas da atual diretoria é atingir os 200 mil sócios.
Além disso, Everson pegou pênaltis em todas competições que disputou pelo Atlético Mineiro, sendo o segundo na Copa Sul-Americana.
Na noite de ontem (24), pela partida final da rodada de playoffs da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro recebeu o…
E o grande ídolo e arqueiro do clube, responsável pela vaga na próxima fase, festejou a classificação e falou a…