Inter atualiza contratos de Nonato e de Rodrigo Caetano

A semana foi marcada por contratos e renovações no Internacional. Na segunda-feira, o colorado adquiriu os direitos federativos do jogador Gustavo Nonato. O time gaúcho investiu 2,25 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador. A partir de agora, o novo vínculo passa a ter duração até 31 de dezembro de 2023.

No início de 2018, o meio-campista chegou ao Internacional emprestado do São Caetano. O contrato inicial tinha previsão para término em março de 2020. Desde a sua chegada, o jogador passou pelas categorias de base até ser integrado no time principal na inter-temporada do ano passado. Hoje em dia, é muito elogiado pelo técnico Odair Hellmann por suas 38 partidas no time e é opção do treinador para atuar como meia ou volante. Nonato já balançou as redes duas vezes desde a sua estreia no time principal.

Além do contrato com Nonato, o time gaúcho divulgou nesta terça-feira a renovação com o diretor executivo, Rodrigo Caetano, até o final de 2020.

 
Fonte: Inter / Divulgação
Fonte: Inter/Divulgação.
 

Na nota oficial divulgada pelo Internacional, o diretor executivo projetou a nova temporada com o objetivo claro nas competições nacionais e sul-americanas:

“Acredito que com alguns ajustes e disputando todas as competições importantes, nós nos aproximamos da possibilidade de conquistas. Temos que olhar para frente. Hoje o clube já está reposicionado nas disputas nacionais e sul-americanas. A nossa ideia é sempre permanecer no topo, sempre disputando, pois dessa forma estaremos mais perto da conquista. Esse é o caminho e acreditamos na manutenção desse trabalho, será isso que seguiremos nessa reta final de Brasileiro e principalmente em 2020” — finalizou.

Hoje à noite, às 21h30min, o Internacional volta a encarar o Flamengo no Maracanã, mas agora pela  21ª rodada do Brasileirão.

Resta1