Inter avança nas negociações com o Krasnodar e fica próximo de comprar Wanderson

Emprestado ao Inter até o fim do ano, o atacante Wanderson está próximo de acertar sua permanência no Beira-Rio. De acordo com o GE, o Inter avançou nas negociações com o Krasnodar para comprar o camisa 11.

Assim, o Colorado acertou o parcelamento da compra do atacante. Serão 4,5 milhões de euros (23,52 milhões de reais) desembolsador pelo Inter na negociação para ter o atacante em definitivo no Beira-Rio. Os representantes de Wanderson terão uma reunião com dirigentes do clube gaúcho, mas está tudo acertado.

O jogador tem ofertas para retornar para a Europa, onde atuava na Rússia. No entanto, o seu desejo é permanecer no Inter. Aos 27 anos, ele se sente em casa no Beira-Rio e quer estender sua passagem no clube gaúcho. O Inter é o primeiro clube brasileiro da carreira de Wanderson.

Jogador de velocidade, Wanderson nunca foi artilheiro, mas tem mostrado faro de gol com Mano Menezes. O camisa 11 registra seis gols em 21 jogos com a camisa colorada.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B