|

Inter confirma lesão do volante Gabriel; veja o tempo de parada

Titular absoluto e capitão do Inter, o volante Gabriel saiu chorando da partida diante do Santos, neste sábado (1), no Beira-Rio. O Colorado venceu o confronto por 1 a 0.

O camisa 5 sofreu dores no joelho aos 45 minutos do segundo tempo e precisou sair de campo com a ajuda da maca. Assim, o Inter chegou a ficar com um jogador a menos. Ele não conseguia apoiar o pé no chão e deixou o Beira-Rio andando em cadeiras de rodas.

Após exames, o clube gaúcho confirmou e oficializou a ruptura ligamentar de um dos joelhos de Gabriel. Dessa forma, o tempo mínimo de parada é de oito meses. Ou seja, apenas na metade de 2023. Ele passará por cirurgia nos próximos dias.

O Inter prestou apoio e desejou força ao jogador: “O volante Gabriel sofreu um lesão no joelho direito. Estamos juntos neste momento difícil. Desejamos pronta recuperação para o nosso Ruf Ruf e estaremos sempre juntos, do início ao fim. O Clube do Povo aguarda prontamente o seu retorno aos gramados. Tamo junto, Gabriel!”, escreveu o clube.