Inter define jovem meia argentino como ‘plano A’ para substituir Edenilson
Com a provável saída de Edenilson no começo da próxima temporada, o Inter procura opções que possam chegar ao Beira-Rio para substituir o camisa 8. A direção colorada observa um jovem meia argentino como ‘ficha 1’ para 2023.
O meia Santiago Hezze, de 20 anos, é a prioridade do clube gaúcho para substituir Edenilson. O Inter tentou sua contratação ainda este ano, mas a proposta não foi aceita pela Huracán, da Argentina. Assim, o clube gaúcho deve voltar a fazer ofertas pelo jogador quando a janela de transferências abrir novamente.
Apesar da pouca idade, o argentino mostra personalidade. Além do destaque em campo, ele já foi capitão da equipe do Huracán. São 20 jogos, um gol e uma assistência para Santiago Hezze na atual temporada.
O Inter também observa jogadores como Filipe Machado, Patrick de Lucca, Wallisson e Raniele para ser o substituto de Edenilson. A posição de meia/volante deve ser uma das prioridades da equipe para o próximo ano, uma vez que deve perder mais de uma peça no setor.