Inter e Grêmio demonstram interesse em destaque do Mirassol

Com o bom momento do Mirassol, o atacante Fabrício Daniel vem se destacando na equipe paulista. Autor e um dos gols contra o Grêmio, ele desperta o interesse da dupla Gre-Nal. A informação é do Globo Esporte.

Na disputa, o Inter tem conversas mais adiantadas. O Colorados ofereceu valores que agradam o Mirassol e propôs um empréstimo com obrigação de compra, caso algumas metas fossem alcançadas. No entanto, a possibilidade de demissões do treinador e dirigentes do clube pode esfriar o negócio.

O Grêmio está em estágios iniciais pelo atacante. Ele marcou o segundo gol do Mirassol na partida contra o Tricolor, que eliminou a equipe de Roger Machado da Copa do Brasil. Aos 24 anos, Fabrício Daniel soma cinco gols em 10 jogos na temporada.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10