Inter e Santos conversam sobre troca entre jogadores, diz jornalista

De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, Inter e Santos conversaram sobre uma possível troca entre Patrick e Marinho, ambos pontas. Nenhuma negociação iniciou ainda.

O Colorado tem o interesse de negociar Patrick e o jogador pode servir como moeda de troca. Dessa forma, Marinho pode chegar para substituir o jogador no Colorado. Ambos não vivem boa fase nos seus clubes.

Patrick tem contrato até o fim de 2024, mas vem sendo alvo de críticas da torcida, o que pode antecipar a sua saída. O camisa 88 fez 45 jogos, marcou cinco gols e deu cinco assistências na atual temporada. Ele chegou a ser reserva em um momento de 2021.

Marinho, por sua vez, também não vive um grande momento no Santos. O camisa 11 fez 42 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências na atual temporada. Seu contrato com o Peixe vai até o fim de 2022.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10