Inter empata com Palmeiras e sai do G4
No último domingo, o Internacional recebeu o Palmeiras em sua casa para a 22º rodada do Brasileirão.

O time gaúcho iniciou a partida com Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Lindoso, Patrick, Nonato, Edenilson, Nico López, Rafael Sóbis. Entre os desfalques colorados estavam o lateral-direito Bruno, o atacante Paolo Guerrero, ambos com cartões vermelho no último jogo contra Flamengo, o zagueiro Rodrigo Moledo e o meia D’Alessandro, afastados por lesão.
O torcedor que esteve no Beira Rio demonstrou seu apoio ao time aplaudindo os jogadores que defenderam a camisa contra o Flamengo na quarta-feira passada. Entretanto, manteve algumas vaias que simbolizaram o protesto e o desconforto ainda presente após a derrota na Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann foi o nome mais vaiado durante todo o jogo.
O JOGO
O inter, durante os primeiros 45 minutos, conseguiu demonstrar superioridade em relação ao adversário com uma marcação precisa e um belo aproveitamento de passe de bola – 60%. O time abriu o placar com o gol de Patrick o qual, após os jogos contra o Athletico, estava sendo muito criticado pela torcida. Nesta tarde de domingo, o torcedor volta a aplaudi-lo.
No segundo tempo, o time perde a imposição sobre Palmeiras ao recuar o seu jogo, permitindo que o time paulista encontrasse espaço para empatar o jogo. Após o gol de William, Odair substitui o meia Nonato por Wellington Silva. A torcida que pedia a troca do lateral- esquerdo começa a chamar o técnico de “burro” e, a partir de então, a cada toque de bola de Uendel, o coro de vaias surgia. Outro jogador que escutou a cobrança do torcedor foi Klaus que entrou no lugar de Bruno Fuchs, após o zagueiro sentir câimbras.
Ao final da partida, os colorados presentes não pouparam vaias ao técnico. O torcedor saiu do Beira Rio vendo seu time se distanciar ainda mais da liderança, totalizando 38 pontos no 5º lugar da tabela. A ferida da Copa do Brasil ainda está aberta e o time precisará mostrar resultado em campo para a torcida poder voltar a vibrar com ele.