|

Inter empata em casa com Athletico

Internacional não conseguiu surpreender e empata em casa com o Athletico. Os dois times se encontraram pela primeira vez após a decisão da Copa do Brasil. Para a partida, o time colorado foi escalado por Zé Ricardo: Marcelo Lomba, Heitor, Moledo, Victor Cuesta, Zeca, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Guilherme Parede, D’Alessandro e Paolo Guerrero. Depois do empate por 1×1, o Inter fica em sexto na tabela do Brasileirão com 46 pontos.

Rodrigo Lindoso jogador do Inter
Foto: Ricardo Duarte
O JOGO

Durante o primeiro tempo, Zé Ricardo adiantou a marcação e a escolha do técnico resultou em uma assistência de Guerrero para Lindoso marcar um golaço de cobertura. Entretanto, o time do Athletico não sentiu a pressão e logo em seguida Rony marcou o seu em um lance que resultou de um drible fácil de Madson no Zeca. O lateral esquerdo colorado não teve uma noite de glória e a cada toque na bola ouviu vaias da torcida.

No segundo tempo, Inter se manteve mais tempo no campo de ataque, mas não conseguiu acertar o último chute para finalização. Aos 35 minutos, o chute de Nico López bateu na mão de Márcio Azevedo e, após consulta do VAR, o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança, Guerrero chutou e o goleiro defendeu. Após esse lance, Guerrero marcou, mas o gol foi anulado por posicionamento irregular de Nico López. O jogo terminou empatado, o que não contentou a torcida. O time recebeu muitas vaias de cobrança por ter apresentado na partida um rendimento abaixo do esperado. 

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do colorado é domingo às 18h, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Brasileirão.