
O Inter resolveu demitir o executivo de futebol Paulo Bracks, que estava no clube desde dezembro de 2020. A medida foi tomada após a eliminação para o Globo na Copa do Brasil.
Assim, a direção colorada fez uma proposta para Alexandre Mattos, atual executivo do Athletico Paranaense. O salário no Colorado seria maior que no Furacão. Dessa forma, há otimismo no Beira-Rio sobre o negócio. A informação é de Lucas Collar.
Mattos está comandando o projeto de transformar o Athletico-PR em SAF, o que pode dificultar a sua saída. No entanto, ele ainda não deu uma resposta ao Inter sobre a procura.
Além de Alexandre Mattos, o clube gaúcho procurou João Pedro Sampaio, executivo da base do Palmeiras. Ele conquistou a Copa SP em 2022 com o Verdão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…