Inter fica próximo de contratar Rafael Navarro, diz site

A primeira contratação do Inter para a próxima temporada está próxima de ser fechada. Segundo o portal Torcedores.com, o atacante Rafael Navarro, do Botafogo, será jogado do colorado. Uma reunião com o empresário do jogador, Carlos Costa, foi realizada nos últimos dias e aproximou as partes.

O vínculo do atacante com o Glorioso se encerra no fim da temporada e não irá permanecer. O objetivo da carreira de Navarro é o futebol europeu, mas as opções atuais não lhe dão essa oportunidade. Além do Internacional, o Miami FC, dos Estados Unidos, também está interessado.

Nesse sentido, pensando no sonho do jovem de 21 anos, o empresário acredita que os gaúchos serão uma ‘vitrine’ mais forte do que disputar a MLS. Mesmo com limitações orçamentárias, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, considera viável a chegada. O motivo disso é o baixo salário atual de Navarro.

Segundo as informações que chegam do Rio de Janeiro, o atleta recebe cerca de R$ 30 mil mensais. Em Porto Alegre, o jovem receberia um aumento substancial para ser mais uma das opções de Diego Aguirre. Além de dar retorno no presente, Navarro é visto como potencial de venda.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready