Inter fica próximo de contratar Rafael Navarro, diz site

A primeira contratação do Inter para a próxima temporada está próxima de ser fechada. Segundo o portal Torcedores.com, o atacante Rafael Navarro, do Botafogo, será jogado do colorado. Uma reunião com o empresário do jogador, Carlos Costa, foi realizada nos últimos dias e aproximou as partes.

O vínculo do atacante com o Glorioso se encerra no fim da temporada e não irá permanecer. O objetivo da carreira de Navarro é o futebol europeu, mas as opções atuais não lhe dão essa oportunidade. Além do Internacional, o Miami FC, dos Estados Unidos, também está interessado.

Nesse sentido, pensando no sonho do jovem de 21 anos, o empresário acredita que os gaúchos serão uma ‘vitrine’ mais forte do que disputar a MLS. Mesmo com limitações orçamentárias, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, considera viável a chegada. O motivo disso é o baixo salário atual de Navarro.

Segundo as informações que chegam do Rio de Janeiro, o atleta recebe cerca de R$ 30 mil mensais. Em Porto Alegre, o jovem receberia um aumento substancial para ser mais uma das opções de Diego Aguirre. Além de dar retorno no presente, Navarro é visto como potencial de venda.

Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival